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Desafio da semana # 66

por Analycia, em 21.10.17

Hoje no desafio semanal, dou resposta a muitos pedidos para ter por aqui um Spartan workout. Para quem não sabe do que estou a falar deixo aqui uma pequena explicação do que é este tipo de treino.

 

Historicamente, os espartanos eram bem conhecidos por sua capacidade de lutar e sua proeza na guerra, tornando-os muitas vezes falados sobre assunto em qualquer faculdade militar nos Estados Unidos e no exterior. Mais recentemente, a cultura espartana foi tornada famosa através do filme "300". Apesar de ser altamente impreciso, a representação de um grupo de tropas ferozmente leais que estão dispostas a lutar até a morte por seu país definitivamente engloba o espírito que era Esparta.

O que muitas pessoas podem não saber sobre esta cultura é que eles estavam obcecados por ter os cidadãos e as crianças mais saudáveis ​​possível. Para atingir esse objetivo, os homens foram educados em atividades físicas com tanta importância quanto seus estudos em treinamento militar, leitura, escrita, matemática, música e dança. Os espartanos antigos também sabiam que para ter uma população forte, também precisavam ter mulheres fortes - não apenas os homens. Foi dada especial ênfase a educar e treinar fisicamente as mulheres também (o que era muito raro na Grécia antiga). Essa dedicação cultural a ser forte e saudável acabou por dar ao Spartan um período de vida médio muito superior ao da sua vizinha Grécia.

É com os ideais espartanos e espírito em mente que o Fitness Blender criou o

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Spartan 500 Workout. 

Acreditam que treinar o seu corpo fisicamente com tanta intensidade quanto você coloca em educar-se, e  ao  fazê-lo com uma mentalidade de nunca desistir e nunca se render é a melhor maneira de melhorar a sua qualidade de vida e a sua expectativa de vida. Este treino engloba esse ideal, desafiando  a se tornar apto para completar todas as 500 repetições.

Este é um dos treinos mais difíceis que post aqui e isso irá desafiá-lo não só fisicamente, mas também mentalmente, pois o seu corpo irá dizer-lhe para interromper a todo o caminho e você deve tomar a decisão de continuar empurrando ou pausando e extraindo quebrar para manter sua determinação. Então, o desafio não é apenas completar o treino, mas completá-lo na totalidade sem nunca desistir.

Abaixo você encontrará a lista de exercícios para esta rotina. Faça cada exercício por 10 repetições, trabalhando com a  lista sem interrupções entre os exercícios. 

Quando terminar, todo o grupo de 5 exercícios faça uma pausa e repouse o tempo que precisar antes de iniciar o grupo novamente. 

Complete o grupo de 5 exercícios 10 vezes para chegar a 500 repetições.

 

 


Spartan 500 - 500 Repetition Workout

10 Reps - Burpees 
10 Reps - Squat Jacks 
10 Reps - Mt Climbers 
10 Reps - Agility Dots 
10 Reps - Jump Squats 

Este é um treino desafiador e não deve ser tentado por aqueles que estão apenas começando agora os treinos.

Todas as habilidades físicas e fatores de risco são diferentes e nem todos os exercícios são adequados para todos. Certifique-se de falar com seu médico ou profissional de saúde antes de tentar qualquer treino ou iniciar uma nova rotina de exercícios. 


Informação de queima de calorias, para este treino queima 12-16 calorias por minuto ou 204-272 calorias totais.

Vamos a treinar?

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http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.











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