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#02.FitForma Abril

por Analycia, em 02.04.17

Bom dia e bom domingo, vamos a mais um dia do desafio?

 

Dia 2

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Vamos hoje para o circuito Azul e hoje são só 4 minutos do nosso tempo. Parece muito pouco, mas se derem o máximo vão ver que é no mínimo suado. O objectivo é ajudar a criar força e resistência e ajudar a perder peso.

 

Vamos fazer um minuto de cada exercício, o máximo de vezes que conseguirmos e descansar 35 segundos entre movimentos. Simples não é? 

 

Podemos usar pesos para fazer alguns dos movimentos, mas se não se sentirem confortáveis podem e devem usar só o peso do corpo. O importante é fazer o movimento correctamente. Podem usar as modificações até se sentirem mais confortáveis a fazer o movimento inicial correctamente.

 

Se não tiverem halteres e quiserem usar, podem utilizar garrafas de água agora na fase inicial, e depois podem aumentar o peso com pacotes de arroz, garrafinhas de plástico, cheias de areia, a imaginação é o limite.

 

Vejam as imagens antes de começar a fazer o desafio.

 

As imagens 

Modificação do exercício

 

 

 Modificação do exercício 

 

 

 

Se tiverem mais algum tempo disponível e quiserem fazer um treino de Yoga de 33 minutos aproximadamente podem experimentar este vídeo

 

Não se esqueçam de ver na pagina do Treinar em Casa, os outros desafios do mês.

 

Vamos ficar na melhor forma de sempre?

Vamos treinar?



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Têm todas as explicações aqui neste post.












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