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A sugestão de hoje é dedicada mais às meninas. Programa de treino para exercitar barriga, bumbum e coxas.

 

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  Belly Butt and Thigh Blasters

by Jessica Smith

 

Este é mais um vídeo da colecção 10 minuto, bom para quem não tem tempo a para se exercitar. Este em especifico é direccionado para trabalhar bumbum, barriga, glúteos e coxas. Ideal para as meninas, que estão sempre preocupadas com estas zonas do corpo.

 

 Criado pela treinadora Jessica Smith, este vídeo de 50 minutos é dividido em cinco seguimentos de 10 minutos cada.

 

Os três primeiros segmentos são divididos em exercícios abdominais, da coxa, e bumbum que combinam movimentos de  Pilates, bailado, e resistência.

Os dois últimos são movimentos localizados de cardio, com um segmento de AB e treino para a parte inferior do corpo.

 

Mesmo os segmentos não cardio são rápidos, e termina-se cada rotina alagados em suor.

 

Para quem quiser pode executar todo vídeo três vezes por semana, ou dividir as rotinas conforme a sua disponibilidade horária. Este programa é excelente para complementar outras rotinas de treino.

 

 

 

Vamos treinar?

 

 

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












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