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28 Day Total Body Plan

por Analycia, em 22.02.17

 

Vamos a mais um programa de treino para ajudar a perder peso.

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28 Day Total Body Plan

by Joanna Hall

 

Mude o seu corpo e a sua saúde em apenas 28 dias com este plano de treino criado pela Joanna Hall.

 

São apenas três rotinas de treino divididas em Cardio, Sweat & Sculpt e Cardio Yoga. Terá que visualizar o todo o vídeo para ver onde estão as coreografias.

 

A rotina de Cardio, vai ajudar a queimar gordura  e aumentar a resistência fisica e tornar os seus pulmões e coração mais fortes e aptos para se exercitar a todo o vapor.

 

A rotina de Sweat & Sculpt vai ajudar a redefinir a sua cintura tonificar a sua barriga e fazer com que as suas coxas fiquem duras enquanto queimão as calorias em excesso.

 

A ultima coreografia, Cardio Yoga, combina as posturas simples de yoga, pilates, e alongamentos do seu corpo numa sequencia suave e fluida.

 

Pode alternar as rotinas da forma que mais gostar, mas tenha em linha de conta os seus objectivos. Podem até fazer as 3 rotinas, desde que tenha folego e tempo disponível.

 

Isto tudo combinado com uma alimentação equilibrada e do bem, sem alimentos processado e açucares brancos e álcool e se exercitando pelo menos 1 hora por dia, ou seja fazendo duas rotinas por dia, durante 28 dias e vai obter bons resultados e ser mais magro e saudável.

 

 Vamos treinar?

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












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