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3 Week Yoga Retreat

por Analycia, em 25.10.16

Sempre achei muito bons os programas de treino da Beachbody. Fiz alguns e tenho a maioria dos que tem lançado.

 

Sempre achei que havia uma lacuna nesta máquina de produzir programas de treino para serem feitos em casa. Um programa de Yoga para quem quer começar ou apenas aprender os conceitos básicos desta prática.

 

Eis que a Beachbody lançou no mês passado um programa que vem responder os meus anseios e o da maioria dos praticantes que quer aprender a fazer esta modalidade sem a vertente espiritual que caracteriza a prática do yoga.

 

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3 Week Yoga Retreat

Desta vez a Beachbody reuniu quatro instrutores da modalidade para criar este desafio. São eles, Vytas, Elise Joan, Ted McDonald e Faith Hunter.

 

Este programa de Yoga foi projectado para todos que querem aprender o babá desta modalidade. É constituído por 21 aulas e é para ser seguido em vinte e um dias.  É um programa fantástico que qualquer pessoa pode executar e que quis experimentar o Yoga, mas sempre achou que era demasiado espiritual ou difícil. 

 

Será muito útil também para aqueles que como eu, procuram complementar as nossas rotinas de treino para ficar mais flexível, reduzir o stress, melhorar o equilíbrio e evitar as lesões.  

 

É muito bom para fazer uma pausa de um treino tradicional em algum momento e esticar e alongar os músculos.

 

Como funciona?

São três semanas dividias em 3 partes:

Semana 1: Fundação com Vytas - Vamos aprender os fundamentos e construir uma base sólida com um foco diferente a cada dia da semana.

Semana 2: Expansão com Elise -  Elise pega onde Vytas termina e baseia-se em poses e posturas de semana de 1 a alcançar o próximo nível.

Semana 3: Progressão com Ted  - O Ted empurra os alunos para um nível um pouco mais difícil, oferecendo-lhes a oportunidade de ver todo o progresso que eles fizeram.  É onde os muitos benefícios da Yoga pode realmente ser visto e sentido.

Fins de semana com Faih - Aos sábados, é hora de relaxar com Faith.

Aos domingos, podemos escolher qualquer uma das classes de 10 minutos.

 

Como são as aulas?

Segundas-feiras são Core. A base do yoga começa no seu núcleo. Esta aula concentra-se em exercícios que envolvem, activar e desenvolver a consciência desses músculos muito importantes.

 

Terças-feiras são  Stretch. Esta classe é destinada a ajudar você a esticar, estender e alongar todos os músculos do seu corpo com uma variedade de poses.

 

Quartas-feiras são Balance . Desafie-se com uma série de diferentes posturas que envolvem o núcleo e ajudar a desenvolver melhor o equilíbrio de dentro e por fora.

 

Quintas-feiras são Flow. Nesta aula você vai colocar tudo junt  o que aprendeu até agora e conectá-lo com a sua respiração.

 

Sextas-feiras são Fluxo to Go , uma versão mais curta, e  mais avançado da aula de quinta-feira

 

Sábados são Relax.  É uma aula que  ajuda a relaxar.

 

Os domingos são Take 10. São aulas curtas de apenas de 10 minutos que vão ajudar a relaxar ou a exercitar o abs.

 

Existe um pormenor divertido neste programa, existe uma tabela onde se explica as poses e onde somos convidados a tirar uma foto naquela posição antes e depois e ver a evolução. É muito interessante.

Tabela 

 

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Calendário e vídeos

 O calendário

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Autoria e outros dados (tags, etc)

Importante

Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












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