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Tracy Anderson, dieta e plano de treino!

por Analycia, em 18.11.13

 

Quer aprender a Tracy Anderson, dieta e plano de treino? Bem, de acordo com os gurus da indústria dos Estados Unidos, é um dos guias de dieta mais eficaz lá e é seguido pelos principais super-modelos de Hollywood. Este programa de 30 dias promete um corpo quase perfeito. Nao sei se será assim, mas não cuata partilhar. :)

 

O plano de perda de peso é composto de três partes essenciais:

 

1. Uma dieta eficaz

2. Um programa de treino especializado

3. Suplementos

 

O Plano de Dieta

A dieta proposta pela Tracy Anderson tem três regras fundamentais, que você precisa para seguir e o programa vai perder cerca de  4,500 Kg por mês, mesmo se você não conseguir seguir  o regime de exercícios. Não sei se será verdade, mas não custa tentar, para quem está mesmo a fim de iniciar o plano.

 

Para já, as três regras da dieta de Tracy são:

 

Regra 1: Evite " Farinhas brancas" Carboidratos

Qualquer alimento que é branco ou tem o potencial de ser branco tem que ser evitado e isso inclui leite, carboidratos, como batatas, massas, arroz, etc. Esses carboidratos brancos são a principal fonte de deposição de gordura desnecessária no nosso corpo e desacelerar o nosso metabolismo que faz com que seja muito mais difícil de quebrar a gordura pré-acumulada.

 

Regra 2: Evite calorias  de beber

Este é um grande erro que não consegue 90% dos planos de dieta. As mulheres, muitas vezes recorrem a sucos de frutas, enquanto eles estão numa dieta para compensar a deficiência aparente de energia. A falta de energia é sentida porque as pessoas os vão substituir por alimentos errados.

 

Regra 3: Use a repetição para evitar confusão

Assim, a melhor maneira de corrigir este problema é comer o mesmo conjunto de coisas na repetição. Ciclo de  um conjunto de 3-4 itens diferentes de alimentos no café da manhã, almoço e jantar e manter o hábito. ´Na minha opinião é um bocadinho menotono...

Para facilitar as coisas, aqui está uma lista de alimentos que aumentam o metabolismo e queimar a gordura:

 

Proteínas: A clara de ovo com um ovo inteiro para dar sabor, Peito de frango ou coxa, Carne de porco

 

Legumes: Lentilhas, Feijão preto, Feijão

 

Vegetais: Espinafre, Espargos, Ervilhas, Vegetais misturados

 

Regra 4: Tire um dia de folga!

Isso não é opcional e você vai ter que tirar um dia folga da sua dieta uma vez por semana. Neste dia,  pode ter o que quiser, sem quaisquer restrições e  a Tracy recomendo que você coma o que tinha faltado ao longo da semana. Isso fará com que o metabolismo da gordura continua trabalhando no seu corpo e  não pára de queimar gordura quando você está na dieta. Para mim, isto faz sentido, mas tem de ser feito com moderação.

 

O plano de treino

Este plano de treino não é necessário se você está apenas ansioso para perder peso. Mas por outro lado, é altamente recomendável. Cada video é para ser repetido durante os dias recomendados, por ex: video nº1 do dia 1 ao dia 10 e assim sucessivamente :)

 

 

 

Suplementos: O ingrediente secreto

A Tracy recomenda o uso do Capsiplex. Que segundo ela, vai aumentar a taxa na qual você vai queimar gordura por quase 200%, se tomado regularmente com a dieta mencionada acima. Eu não sou apologista de suplementos. O uso de substancias para acelarar o metabolismo pode ser uma boa opção para quem o queira. Eu não uso, por isso não tenho opinião formada sobre o assunto.

 

 

Mais uma boa opção para quem, quer perder peso e não gastar dinheiro na mensalidade do ginásio/ academia. 

Bora?


Todos os outros treinos aqui!

 



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Têm todas as explicações aqui neste post.












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