Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Mais sobre mim

foto do autor


Treinos

*

Programas de treino

*

Desafios

*

Gravar videos

*

Respondendo

*

Treinadores

*


10407762_885426554814887_3529447195764026210_n.jpg



Mais um treino, o Les Millis Combat

por Analycia, em 19.01.14

Mais um programa treino da Beachbody, que promete mudar o corpo de quem se dedicar com alma. Eu já pratiquei esta modalidade no ginásio, e adorava. Mas como tive um problema de joelho, deixei de fazer, porque é muito intenso, para quem tem mal de joelho.  Mas deixo aqui a sugestão de treino porque além de ser muito divertido funciona.

 

 

Les Mills Combate do  Beachbody é um dos primeiros e mais  abrangente em programas de exercícios em casa com base em artes marciais e intenso treinamento aeróbio . Baseia-se na aula dos ginásios body-combat , também criado por Les Mills, e revela-se um treino de queima de calorias com conjuntos exaustivos de movimentos.

 

Este treino é composto principalmente por movimentos de artes marciais mistas, que combinam os mais diversos tipos de treino como os HIIT, exercícios polimetricos e alongamentos. Que promete esculpir o corpo e torna-lo mais magro e tonificado. Por que é um programa intenso de queima de calorias e promete que se pode queimar até 1000 calorias por aula. Eu duvido e o dó… mas, nada como tentar para saber se é verdade.

 

Os exercícios são difíceis, mas incluem modificações para que qualquer pessoa , independentemente do nível de condicionamento físico , pode fazer o programa e mais importante completá-lo. Para quem nunca fez este tipo de movimentos deve assistir ao videos basic para aprender a fazer em segurança os movimentos. Para quem conhece deve vê-lo também afim de melhorar a sua técnica :)

 

O programa é de 60 dias, seis dias por semana e com um dia de descanso e tem três calendários com diferentes intensidades, the Warrior, Supreme e o  Ultimate Warrior, aqui.

 

No geral, Les Mills Combat parece ser uma óptima opção para aqueles que estão à procura de um treino diversificado, como eu que odeio rotinas. É duro e há que ter muito cuidado com a forma como são executados os movimentos. Porque como tem muitos saltos pode provocar lesões graves nas articulações e coluna.

 

Necessita de alguns equipamentos, como halteres e barra, mas podem ser facilmente substituídos pelos pesos feitos em casa. ( garrafinhas pet cheias de água e areia, por exemplo) e as luvas. Estas podem ser de boxe, ou outras quaisquer, são opcionais, mas além de darem mais realismo ás aulas, ajudam a fazer os socos mais precisos.

 

Os videos são estes 

É um programa que qualquer um pode fazer e que pode ainda ensinar alguns movimentos de defesa pessoal e dando-lhe um excelente treino também.

 

Bons treinos :)

 

 

Todos os outros treinos e dicas aqui!

 



Autoria e outros dados (tags, etc)

Importante

Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












Treinos

*

Programas de treino

*

Desafios

*

Gravar videos

*

Respondendo

*

Treinadores

*


10407762_885426554814887_3529447195764026210_n.jpg