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Adam Ford - Swiss Ball Upper Body

por Analycia, em 26.05.15

Aprenda os fundamentos da formação bola suíça e experimentar os benefícios incríveis. Usado por fisioterapeutas desde 1960, a bola suíça ou vulgarmente chamada de bola de Pilates, também conhecido como a bola de estabilidade ou a esfera do exercício, continua sendo um dos melhores e mais simples soluções para o desenvolvimento de músculos abdominais fortes e uma volta saudável. 

 

A bola permite que treine os seus músculos abdominais e outros músculos do núcleo de forma segura através de uma gama completa de movimento, desenvolvendo força funcional, flexibilidade e equilíbrio. Os exercícios dinâmicos da série esfera suíça são divertidos, rápido e eficiente e pode ser executada em quase qualquer lugar sem grande equipamento complicado ou caro.

 

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Adam Ford - Swiss Ball Upper Body 

Na sugestão de hoje, o programa de treino é destinado á parte superior do corpo. Adam utiliza toda a versatilidade e acessibilidade de a bola para entregar um potente exercício do corpo superior. 

 

A bola suíça é amplamente utilizada e apreciada pela  sua eficácia na formação do núcleo. Agora Adam aplicou esses princípios e projectou um divertimento, rápido e eficaz exercício do corpo. Estes movimentos a usar a bola para alavancar e girar o seu próprio peso corporal sem pesos ou máquinas adicionais para um incrível treino. 

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Têm todas as explicações aqui neste post.












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