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Cardio for Beginners by Petra Colber

por Analycia, em 17.05.15

 

Perder peso e se sentir bem é o objectivo deste programa de treino. é simplesmente cardio de uma forma divertida e de fácil entendimento.

 

Se nunca se aventurou nestas andanças de Treinar em casa ou está á procura de uma forma básica de recomeço, este é o plano adequado.

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Cardio for Beginners ou em tradução livre, cardio para principiantes promete que irá se exercitar divertindo-se e por consequência irá ficar em forma.

 

Separado em seções de cardio atlético-base e movimentos de dança muito simples, este programa permite personalizar completamente os seus treinos. Com dois segmentos de 10 minutos e duas de 20 minutos para escolher como quiser.

 

Pode fazer várias combinações dos vídeos, mas nunca menos de 30 minutos. Mas também pode fazer a hora completa, mas isso irá depender da sua vontade e disponibilidade. Mas não se esqueça que para ter resultados tem de fazer este programa pelo menos quatro vezes por semana.

 

O exercício cardiovascular não só queima gordura e calorias, ele também fortalece o coração para aumentar o seu nível de condicionamento físico geral, permitindo-lhe fazer as actividades diárias com mais energia e facilidade.

 

Vídeos

Vamos treinar?

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
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Têm todas as explicações aqui neste post.













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