Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Mais sobre mim

foto do autor


Treinos

*

*

Programas de treino

*

Desafios

*

Gravar videos

*

Respondendo

*


10407762_885426554814887_3529447195764026210_n.jpg



Cathe Friedrich - To The Max

por Analycia, em 15.09.16

A recomendação de hoje é um programa de treino para quem gosta de step. Pessolamente não sou grande fã… eu e o degrau temos uma relação de amor/odio.

 

Mas reconheço que é um dos treinos mais divertidos e com bons resultados, quer no aumento da perda de gordura, na coordenação motora como na tonificação de todo o corpo. Agora se podermos aliar a isso tudo mais umas coisinhas, então temos o programa maravilha. Ou seja o que sugiro hoje.

tothemax_4442.jpg

 Cathe Friedrich - To The Max 

 

Este programa de treino de alta intensidade de 53 minutos que combina Step, Tabata, HIIT, treino em circuito e trabalho de core. É um treino completíssimo que exercita todo o corpo.

 

Um programa acelerado, non-stop que apresenta cinco técnicas de treino distintos (todos cuidadosamente projetados para mantê-lo desafiado fisicamente e mentalmente motivado).

 

Vai  começar o treino  com  um dos clássicos  de Cathe de estilo aeróbica, movimentos variados fáceis de seguir, mas super exigente que vai detonar a queima de gordura.

 

Isso é seguido por uma seção curta  de Tabata , 20 segundos de intenso cardio seguido por 10 segundos de "descanso". Então é a vez  do treino de  alta intensidade intervalo (HIIT) semelhante ao Tabata, mas com mais tempo de "trabalho" e  algumas sequências de "descanso". O programa termina com duas secções diferentes, tonificar o corpo em  pé e exercícios no colchão.

 

Neste programa existem dois vídeos de bónus, de Tabata, que poderão ser efectuados no final do treino propriamente dito e se houver folego para tanto.

 

Em resumo é um treino exigente, bom para quem já tem rotina de treino, mas para quem está começar agora poderá ser um pouco difícil, mas existe uma variedade de modificações que estão incluídos para fornecer o treino que melhor se adapte às suas necessidades em qualquer dia!

 

Então, se você está pronto para alguns bons resultados no menor espaço de tempo, pegue no seu degrau e começar a treinar, pelo menos três vezes por semana e vai ver que não se arrepende.

 

Vamos treinar?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Importante

Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












Treinos

*

*

Programas de treino

*

Desafios

*

Gravar videos

*

Respondendo

*


10407762_885426554814887_3529447195764026210_n.jpg