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Quem disse que o Pilates não emagrece? Pois a Denise Austin, criou este programa de treino que promete exactamente isso. Vamos encolher as zonas problemáticas com esta prática.

 

Durante vinte e um dias, vamos executar um dos três vídeos, no máximo dois diariamente e iremos obter um corpo mais tonificado e mais magro. O segredo para isso acontecer é a forma como este programa foi delineado. Assim, deve-se fazer o treino 1, 2 e 3 depois recomeça-se a ordem até prefazer o total dos dias. Simples!

 

Iremos usar as técnicas de Pilates para trabalhar aquelas zonas mais difíceis de perder gordura, a cintura, a parte superior do corpo e tonificar bumbum e coxas. Acreditem que não será nada fácil, mas quem disse que seria?

 

Zona 1: (15 min.) Abs & Núcleo: Achatar a barriga e tornar mais dura a cintura com movimentos inspirados em Pilates que formarão o núcleo de todos os ângulos possíveis. 

 

Zona 2: Parte superior do corpo (15 min.): Usando pequenos pesos, vamos tonificar os seus braços, peito e ombros com movimentos de escultura de Pilates e que promete detonar toda a gordura nesta zona.

 

 

Zona 3: (15 min.) Bumbum e Coxas : Levanteo seu bumbum e perder centímetros nas suas coxas com técnicas de Pilates comprovadas para ajudar e definir e consequentemente mais magras.

 

Vamos treinar?

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
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Têm todas as explicações aqui neste post.












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