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Desafio da semana # 38

por Analycia, em 01.04.17

Antes demais desejo a todos um mês de Abril excelente.

Por aqui, vamos entrar em modo primavera, mais programas e muitos mais vídeos, para ajudar a melhorar a vossa forma física. Vamos entrar na normalidade, depois de duas semanas em tudo esteve mais ou menos parado.

 

Vamos dar inicio a mais um desafio da semana, este é divertido e vai ajudar a queimar gordura e a perder peso. Experimentem!

 

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Antes do treino, é essencial que faça um bom aquecimento, antes de iniciar o treino propriamente dito. Isso irá preparar o seu corpo para a natureza intensa do treino. Poderá usar este vídeo como indicador;

 

 

 The 6-Week Spring Shred Challenge

 

Nas próximas semanas iremos ter um desafio novo, vamos seguir este programa de treino, que é excelente para exercitar todo o corpo e só é necessário um par de pesos.

 

Ao incorporar exercícios para todo corpo na sua rotina, você não só irá aumentar a força, mas também vai queimar mais calorias e melhorar a sua flexibilidade. Para não mencionar que pode fazer esses exercícios em sua sala de estar com  uma esteira de ioga e um conjunto de halteres. Podem sempre tocar por garrafas cheias de água.

 

Cada  vídeo inclui um circuito de cinco movimentos que deve ser repetido cinco vezes.Faça um descanso rápido e, em seguida, repita o circuito inteiro de todos os cinco conjuntos quantas vezes conseguir em 10 minutos.

 

O objectivo é fazer o maior numero de circuitos completos em 10 minutos. Nada de desanimar se não conseguirem um grande número de voltas, o ideal é fazer o exercícios bem feitos, e aqui para nós, se demorarem um pouquinho mais não importa. 

O importante é fazer o treino da melhor maneira possível e no final sentir a satisfação do dever cumprido.

 

Se quiserem podem seguir esta rotina seis dias por semana e aumentar a duração do treino até trinta minutos e vão ver que conseguem maiores e melhores resultados.

 

Semana Nº 01

 

Após o treino

Já com o seu ritmo cardíaco é normalizado, termine o seu treino, passando por uma série de alongamentos. Se quiser pode seguir este vídeo.

 

 

 Vamos treinar?

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.













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