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Desafio da semana # 44

por Analycia, em 13.05.17

Quem não quer ter uma barriguinha seca e definida?

Vamos dar inicio a mais um desafio da semana. Desta vez será um desafio de quatro semanas em que o foco será o fortalecimento do core.

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4 Week Plank Challenge

 

Vamos construir um corpo global mais forte, mais saudável e mais sexy, juntando-se ao 4-Week Plank Challenge

.

Ter um núcleo forte, é importante por uma razão, não só ter a barriga de tanquinho que muitos ambicionam, mas é importante para o fortalecimento desta área do corpo, a partir do seu assoalho pélvico para os oblíquos, é a chave para tudo, desde a melhoria do seu equilíbrio e a forma correcta para apertar os seus glúteos.

 

Um núcleo forte pode prevenir a dor nas costas e lesões de movimentos funcionais mesmo como por exemplo o aspirar ou pegar uma caixa. 

 

E qual é o movimento perfeito que verifica todas essas coisas? Pranchas.

São o perfeito exercício para iniciar a sua viagem netas aptidão. Elas não só fortalecem o seu núcleo, mas com estes movimentos simples também vão melhorar a sua postura, digestão e respiração, bem como reduzir a dor lombar. 

A melhor coisa sobre estes exercícios é que você pode executar em qualquer lugar a qualquer momento. 

 

Cada semana e durante quatro semanas, damos-lhe sete variações de prancha que vai trabalhar cada grupo muscular importante, incluindo o seu abs, oblíquos, quadris, costas e glúteos. Alguns dos movimentos podem parecer difíceis no início, mas as pranchas são fáceis de dominar. 

 

Comece por fazer uma prancha por 30 segundos, duas vezes por dia. Escolha um movimento para fazer por dia, e até o final da primeira semana, e você será capaz de ir até um minuto, sem sofrer… bem só um bocadinho.

 

Semana Nº1

 

Vamos treinar?

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Têm todas as explicações aqui neste post.












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