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Extreme Burn – 14 Day FOD Challenge

por Analycia, em 17.01.17

Vamos a mais um programa de treino, bem ao jeito dos “ maluquinhos dos pulos” aqui do blog.

 

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Extreme Burn – 14 Day FOD Challenge

 

Este programa foi criado pelo treinador de celebridades, Mike Donavanik. Ele explica que é um programa de treino desafiador e divertido e que é apoiado pela ciência.

 

Todos os seus exercícios utilizam o treino de intervalado de alta intensidade, ou HIIT. Então você tem todas as series de força e de bombeamento do coração e cardio, seguido com alguma recuperação ativa para trazer a frequência cardíaca um pouco mais para baixo, e depois repetimos o esquema.

 

Essa é a essência do treino de intervalo.. HIIT é uma das maneiras mais eficientes para queimar gordura, construir músculo e manter o metabolismo elevado por até 48 horas após uma única sessão de treino.

 

Então, não só você queima calorias enquanto está na aula e como continuar a  vai queimar grandes quantidades de calorias, muito depois da aula acabar... ideal para quem quer perder peso e ter um corpo mais saudável.

 

Mike projetou este desafio de 14 dias usando os seus exercícios disponíveis no tal “site” em que se paga. Este desafio é a maneira perfeita de começar a alcançar os seus objectivos e de ter a melhor condição física de sempre.

 

Não importa em que nível de fitness em que se encontra, você se sentirá desafiado, se vai de certeza divertir-se, tornar-se mais forte e ver resultados insanos rápidos.

 

O plano a seguir é este:

  • Day 01: Xtreme Burn HIIT30 – Workout 1
  • Day 02: Extreme Burn: Metabolic Conditioning – Workout 1
  • Day 03: Extreme Burn: Total Body Interval Training – Workout 1
  • Day 04: Extreme Burn: Ripped – Workout 2
  • Day 05: Xtreme Burn HIIT30 – Workout 2
  • Day 06: Xtreme Burn - Diesel
  • Day 07: REST DAY
  • Day 08: Extreme Burn: Metabolic Conditioning – Workout 2
  • Day 09: Extreme Burn: Total Body Interval Training – Workout 2
  • Day 10: Extreme Burn: Ripped – Workout 1
  • Day 11: Extreme Burn: Ripped – Workout 3
  • Day 12: Extreme Burn: Metabolic Conditioning (Workout 1 & Workout 2)
  • Day 13: Extreme Burn: Total Body Interval Training (Workout 1& Workout 2)
  • Day 14: REST DAY

 

Os videos 

 

 

Vamos treinar?

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












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