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HIIT For Beginners

por Analycia, em 14.02.17

 

Para quem não é assíduo por aqui no blog, o que eu acho mal diga-se, talvez não tenha ouvido falar em HIIT.

 

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 HIIT For Beginners

 

Este treino intervalado de alta intensidade oferece muitos benefícios, incluindo melhorar a sua saúde cardiovascular, a sua aptidão física, a sua resistência, além de queimar mais gordura e calorias em menos tempo.

 

Enquanto HIIT pode ser uma forma eficaz e intensa de se exercitar, a grande notícia é que o seu nível de esforço é relativo ao seu nível de aptidão. Mesmo para quem quer começar a exercitar este tipo de treino é adequado

 

Este plano de quatro semanas HIIT para iniciantes é projectado para introduzi-lo a este tipo de treino de forma segura e que gradualmente vai facilitar a construção de um corpo magro e saudável.

 

Deve incluir na sua rotina semanal, um dos vídeos como se indica no plano abaixo.

 

Week 1: HIIT for Beginners: Walking Intervals

Week 2: HIIT for Beginners: Body-Weight Strength Circuit

Week 3: HIIT for Beginners: Kickboxing Intervals

Week 4: HIIT for Beginners: Cardio Intervals

 

Os vídeos 

 

Certifique-se de ouvir o seu corpo durante as sessões. Modificar ou ignorar quaisquer movimentos que são demais para o seu nível actual pode ser opção

 

Vamos treinar?

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












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