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Jillian Michaels - Killer ABS

por Analycia, em 14.02.14

 

 

Toda gente, incluído eu, queremos ter uma barriga lisinha, sem gorduras para atrapalhar quando se usa aquele biquíni sexy, ou aquele vestido que sempre se sonhou… lá está a saliência para nos lembramos que a barriga tem de ser trabalhada.

 

Assim a sugestão de treino de hoje e no mês da Jillian Michaels, é o  Killer abs. É um programa de treino dividido em 3 níveis.

Cada treino é feito em circuitos, de modo que cada exercício é feito duas vezes. Jillian dá opções avançadas e iniciantes para cada nível. Se você está procurando flexões, esqueça que não vai encontrá-los aqui. Deve ser feito no minimo três vezes por semana e no máximo seis, tendo um dia de descanso. Deve mudar de nível quando estiver confortável com a rotina.

 

Cada vídeo começa com um breve aquecimento, 4 circuitos que consistem em 5 exercícios repetidos duas vezes, em seguida, acabar com um breve alongamento. Necessita de um colchão e de pesos/halteres/garrafinhas pet cheias de água e areia.

 

 

Nota:  Fazer treino abdominal não faz sua cintura menor. Isso fará com que o seu núcleo seja mais forte, mas você precisa fazer exercício cardiovascular (caminhada, corrida, etc) e ter uma dieta saudável para ver os resultados e claro muita força de vontade e determinação.

 

Mais treinos da Jillian Michaels, aquiaquiaquiaqui e aqui.

 

Quem se anima?

 

 

 

 

Todos os outros treinos e dicas aqui!

 



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Têm todas as explicações aqui neste post.













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