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Jillian Michaels - Killer Arms & Back

por Analycia, em 06.09.16

Quem nunca quis ter uns braços lindos, tonificados e sem terem o efeito gelatina e uma incrível parte superior do corpo? Bíceps de aço, ombros tonificados elegantes, a parte superior das costas bonitas Eu acho que a maioria de nós sempre sonhou com isso. Não é?

 

Mas na sugestão de treino de hoje, esse problema fica resolvido. Basta seguir o programa da “sargenta” Jillian Michael, em mais um capitulo dos seus treinos Killer series.

 

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Jillian Michaels Killer Arms & Back

Neste programa vamos trabalhar especificamente a parte de cima do corpo. Com três treinos surpreendentemente eficazes e intensos que progridem em grau de dificuldade e com a duração de 30 minutos.

 

Para executar bem este treino, vamos ficar durante 10 dias em cada nivel. Ou seja fazemos sempre a mesma rotina sem intervalos durante os 10 dias, com o vídeo 1, e assim sucessivamente até chegarmos ao fim dos 10 dias do nível 3. No total de 30 dias.

 

Jillian oferece modificações para cada movimento, não havendo assim  desculpas, todos estão habilitados a seguir este programa e tirar o máximo partido dos ensinamentos da “sargenta”.

 

 

 

 

Vamos treinar?

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Têm todas as explicações aqui neste post.













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