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Jillian Michaels para iniciantes

por Analycia, em 04.02.14

 

 

Fevereiro, será aqui no blog o mês da Jillian Michaels.

Ela é sobejamente conhecida com personal trainer no programa televisivo  The Biggest Loser.

 

Goste-se ou não da senhora, ela tem na minha opinião, uma voz irritante, mas os programas de treino dela funcionam. Independentemente dos objectivos a que se destinam. Yoga, perda de peso, abs, etc.

 

Irei publicar o maior número de programas de treino concebidos por ela, durante este mês. Já postei  aqui e aqui, alguns treinos, mas  faltam alguns.

 

Assim vamos começar pelo início.

 

 

 

Jillian Michaels For Beginners 

Este programa de treino é o indicado para quem nunca se aventurou nestas andanças, ou que há muito tempo não treina. Os chamados sedentários.

 

Esta primeira etapa a Jillian convida-o a fazer circuitos de cardio e força que o vai ajudar a derreter os quilos e a construir os músculos. Como PT que é, ela explica direitinho como se deve executar todos os exercícios. É óptimo para se aprender. Deve-se fazer estes vídeos alternadamente até se conseguir dominar todos os movimentos bem. Demora cerca de 30 dias...

 

 

O treino Frontside, (vídeo 1) incide sobre os músculos do seu peito, ombros, tríceps, abdómen e quadríceps.

 

O treino Backside (vídeo 2) atinge as suas costas, isquiotibiais e bíceps. 

 

 

 

Agora é começar, não é fácil, mas é necessário dar o primeiro passo. 

Quem se anima?

 

 

Todos os outros treinos e dicas aqui!

 



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Importante

Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.













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