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Jillian Michaels – Ripped in 30

por Analycia, em 17.02.14

 

Mais um programa de treino na Jillian, este é para 30 dias. É dividido em semanas, assim para aquelas pessoas que como eu, detestam fazer sempre o mesmo, é uma excelente opção.

 

Com o mesmo estilo motivacional, aquele tipo tropa, este programa de treino da Jillian Michaels é um digno sucessor de seus best-sellers 30 Day Shred, que quer banir de vez a gordura e aumentar o seu metabolismo.

 

Jillian recomenda que comece com a Semana nº 1 de treino, progredindo para o nível seguinte, quando estiver pronto. O ideal é que se faça o vídeo 5 ou 6 dias por semana, de forma a descansar pelo menos um dia por semana. O treino é duro, aliás como é habitual, e é necessário dar um descanso ao corpo.

 

Ela também recomenda que se siga um plano de dieta cuidado, para se ter melhores resultados e claro ser determinado e não falhar nenhum treino.

 

Para se seguir este programa de treinos, necessita de dois conjuntos de pesos, um mais leve e outro mais pesado. Aquele que achar que é mais adequado para si. Mas não estranhe, porque nos vídeos, as meninas usam sempre o mesmo set de pesos.

 

Para se ter melhores resultados, faça primeiro o 30 Day Shred, e depois arrisque neste treino.

 

 

Vamos treinar?

 

Mais treinos da Jillian Michaels, aquiaquiaquiaqui e aqui e aqui.


 

 

 

Todos os outros treinos e dicas aqui!

 



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Têm todas as explicações aqui neste post.













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