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Leslie Sansone: Ultimate 5 Day Walk Plan

por Analycia, em 05.05.15

 

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Leslie Sansone: Ultimate 5 Day Walk Plan

 

Já aqui referi que não sou grande fã de programas de treino de “andar em casa”, acho muito mais divertido caminhar na rua. Mas reconheço que este tipo de programas tem grande vantagens, principalmente para quem está agora a começar a mexer-se e tem “vergonha” de ir para a rua, ou quando as condições atmosféricas não são as melhores e assim terminam as desculpas de não se fazer exercício. 

 

A sugestão de hoje é um programa de treino para cinco dias, muito bom para quem está a começar ou a recomeçar a treinar. Para isso só basta seguir o plano da Leslie Sansone e vai conseguir fazer o cardio e o treino de força e de flexibilidade diário, para começar a perder peso e a ficar saudável.

 

Em cada dia irá queimar um monte calorias com este programa irá tonificar um grupo muscular especifico e assim quando chegar ao fim da semana terá exercitado todo o corpo sem grande esforço mas que irá ajudar a ter bons resultados.

 

Não se esqueça que para ter sucesso terá que ter uma boa alimentação, seja qual for o regime que escolher.

 

O calendário

Segunda-feira - 3 Mile Walk + Ab Session 
Terça-feira - 4 Mile Walk + Arm Session 
Quarta-feira- 1 Mile Walk + Leg Session 
Quinta-feira - 2 Mile Walk + Chest & Back Session 
Sexta-feira - 5 Mile Walk + Full Body Stretch 

Nota: Antes de cada treino fazer sempre o 1º vídeo antes e o 6º depois. São o Aquecimento e o Alongamento. Muito importantes para não haver lesões e as dores musculares.

Os vídeos

Vamos treinar?

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
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Têm todas as explicações aqui neste post.













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