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Há uns dia recebi um email de uma leitora, que me pedia um programa de treino para pessoas reais. Reais? Quis saber o que ela queria dizer com isso. Ela respondeu que queria um programa de treino para se animar a fazer exercício. Tinha excesso de peso e a maioria dos programas de treino que existem no blog lhe pareciam demasiado intimidantes e para quem nunca fez exercício, a coisa complica-se.

 

Pensei no que ela me disse, e decidi que o blog é para todos. Assim e muito que não goste deste tipo de programas, vou dar inicio à publicação de programas de caminhadas para que não haja desculpas, treino para todos. Agora a motivação é a de cada um. Eu vou fazer a minha parte, vocês façam o favor de fazer a vossa. A vossa saúde é o mais importante.

 

A sugestão de hoje é um programa muito simples de caminhadas feitas em casa, que qualquer um pode fazer. Assim não há desculpas.

 

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Leslie Sansone -  Walk Eat Lose 21-Day Challenge

Leslie Sansone é uma criadora de vários programas de caminhar em casa. A sua filosofia é simples, ela acredita que os nossos corpos foram feitos para se mover e podemos caminhar o nosso caminho para a saúde e bem-estar.

Este programa de treino é projectado para ajuda-lo a tornar-se numa pessoa fit, no conforto da sua própria casa. É um treino divertido, para todos e de todas as idades e nada complicado de se fazer. Apenas só precisa de se mexer ou melhor caminhar, comer e perder peso!

Para seguir este programa, primeiro deve assistir aos vídeos de sugestão de refeições para fazer escolhas inteligentes e seguir os vídeos pela ordem apresentada, no inicio. Depois quando se sentir mais confiante, pode fazer as suas escolhas de maneira  a que possa evoluir. Não vale fazer batota!

Os videos

 

As refeições:

Exercicio :

 

O que pode esperar em 21 dias de caminhada!


Instantaneamente, durante a sua primeira caminhada:  O  seu humor melhora! Você sabe que está a fazer algo de bom para a sua vida! Você pode superar qualquer revés ou desafios. Andar a pé faz-nos sentir bem!!

Depois de 3-4 dias de caminhada: Você vai notar o "melhor ajuste" ou mais "espaço" nas suas roupas! 

Após 7 dias de caminhada: Mudanças reais estão acontecendo! Você usou a gordura corporal como energia (queima de gordura!) Músculos sentir mais rijos. Você percebe que se fizer as escolhas mais saudáveis ​​na hora da refeição, vai conseguir emagrcer e isso dá motivação.

Depois de 14 dias de caminhada: Você perdeu gordura corporal REAL! 4-5 quilos de gordura corporal real parece 7-10 quilos perdidos! Um corpo mais proporcional está a aparecer.

Depois de 21 dias de caminhada: Você baixou um número de manequim.  Os músculos estão mais definidos, a centímetros são perdidos, e alguns quilos sumiram. A sua energia melhora. Todos os seus níveis melhoram, como a pressão artéria, colesterol, glicemia e muito mais!

 

Vamos treinar?

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












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