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Move # 02

por Analycia, em 02.05.17

 

Vamos para o segundo dia do nosso desafio.

Hoje vamos focar-nos tanto na parte inferior  e centro do corpo com exercícios intensos e que têm como objectivo de desafiar a estabilidade do seu núcleo e pernas e aumentar o seu metabolismo a queimar gordura.

Resumindo vai doer!

 

Dia 02

02 (1).jpg

 

 

Para o treino de hoje temos dois movimentos, o Move nº 01 e o Move nº 08.

 

Nivel 1 - 05 x Move nº 01 e 04 x Move nº 08

Nivel 2 - 10 x Move nº 01 e 08 x Move nº 08

Nivel 3 - 12 x Move nº 01 e 10 x Move nº 08


Podem fazer até 3 series dos movimentos do dia, se quiserem e conseguirem. :)

 

Os movimentos 

 

MOVE nº 01

BLAST-OFF JUMPING LUNGE

MOVE #8

PLANK + DOWNWARD DOG

 

 

Devem ver as imagens dos movimentos antes de começarem o vosso treino. Se não conseguirem fazer os movimentos originais podem fazer as modificações 

 Move #01

 

  Move # 08

 

Se tiverem mais algum tempo disponível e quiserem fazer um  treino de Yoga de 19 minutos aproximadamente  podem experimentar este vídeo

 


Não se esqueçam de ver na pagina do Treinar em Casa, os novos desafios do mês de Maio.

 

Vamos treinar?

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Têm todas as explicações aqui neste post.












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