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MOVE #03

por Analycia, em 03.05.17

Boa quarta-feira a todos. 

Hoje vamos continuar a desafiar-nos. Os movimentos de hoje são exigentes, mas faz parte. Aliás se queremos bons resultados temos sempre de ir aumentando a exigência. Nós temos a capacidade, basta querer.

O Move # 02 é excelente para exercitar as pernas, mas aviso é duro. O Move # 08 são as temíveis flexões, mas faz falta exercitar os braços e peito. Eu sei que custa, mas o resulta será excelente.

 

Dia 03

03 (1).jpg

 

 

Para o treino de hoje temos dois movimentos, o Move nº 02 e o Move nº 07.

 

Nivel 1 - 05 x Move nº 02 e 03 x Move nº 07

Nivel 2 - 08 x Move nº 02 e 04 x Move nº 07

Nivel 3 -10 x Move nº 02 e 05 x Move nº 07


Podem fazer até 3 series dos movimentos do dia, se quiserem e conseguirem. :)

 

Os movimentos 

 

MOVE #02

KNEELING SQUAT HOLD

MOVE # 07

PUSH-UP + PLYO PUSH-UP

 

Devem ver as imagens dos movimentos antes de começarem o vosso treino. Se não conseguirem fazer os movimentos originais podem fazer as modificações 

 Move #02

  Move # 08

 

Se tiverem mais algum tempo disponível e quiserem fazer um  treino de Yoga de 22 minutos aproximadamente  podem experimentar este vídeo

 


Não se esqueçam de ver na pagina do Treinar em Casa, os novos desafios do mês de Maio. E fiquem atentos ás outras publicações de hoje.

 

Vamos treinar?

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Têm todas as explicações aqui neste post.












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