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P90X2, workout.

por Analycia, em 01.02.14

 

 

P90X2 foi criado por Tony Horton , o renomado treinador de celebridades e criador do treino P90X  e do P90X3 Tony é um pouco estranho, na minha opinião, é tão chatinho… mas ele dá conselhos sólidos  de forma a  motivar todos ao longo de todos os exercícios. 

 

Uma das maiores questões que todos colocamos, qual é a grande diferença entre o P90X e  este? Bem, segundo o Tony o P90X foi originalmente criado para ajudar as pessoas a entrar na melhor forma da sua vida e fazendo bem exercícios intensos incluídos no programa. P90X2 tem o mesmo nível de dificuldade como P90X , só vai sentir os músculos a queimar em lugares diferentes. 

 

O foco da P90X2 é melhorar seu desempenho atlético, empurrando a sua aptidão para um nível totalmente novo, e você também terá resultados físicos impressionantes! 

Então, basicamente, P90X lançou a sua fundação, e o P90X2 promete  criar um nível de aptidão superior e capacidade atlética. É por isso que eu recomendo que você faça o programa original P90X antes de iniciar o segundo!

 

P90X2 é um programa de 90 dias com base em três fases de treinamento - Foundation, Força e Performance. Este exercício funciona tão bem porque você está usando um sistema de confusão muscular. Ao contrário de exercícios regulares que só trabalham um grupo muscular por vez, P90X2 está focada em manter seu corpo "desequilibrado" para que todos os seus músculos têm de trabalhar ao mesmo tempo ...

 

É estranho? Não é, mas quanto mais  se pensa nisso, mais sentido faz. Se está tentando levantar com um pé equilibrando-se sobre uma bola, o seu corpo é forçado a utilizar os músculos para se manter estável, bem como os que está usando para levantar. Este sistema funciona tão bem porque está sempre surpreendendo o seu corpo e desafiando-o

 

Ao longo dos 90 dias e 3 fases do programa, você estará fazendo os seguintes exercícios de super intensos. 

 

Fase Um – Trabalha a sua flexibilidade e força, para que possa terminar o programa sem qualquer lesão.

 

Fase Dois - Tem como objetivo fortalecer os músculos através de vários exercícios de levantamento de peso.

 

Por último, a Fase Três maximiza o seu potencial, e será bastante intenso este período  de treino

 

O calendário - P90X2 Calendar.pdf 

 

Os vídeos 

E eu não estou exagerando, mas estes exercícios são duros, mas trazem bons resultados se forem bem executados e com um bom regime alimentar. Então é sucesso garantido.

 

Vamos treinar?

 

 

Todos os outros treinos e dicas aqui!

 



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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
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Têm todas as explicações aqui neste post.













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