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Pilates for Runners by Laura Tarbell

por Analycia, em 09.09.16

Quem corre, ou tenta vá… sabe da importância de um bom alongamento e de exercícios de flexibilidade. Há dias em que o corpo está tão dorido que nem apetece fazer nada de nada.

 

Para evitar esses dias a sugestão de hoje é toda dirigida para os corredores.

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Pilates for Runners

 

Este programa de treino de Pilates foi projectado para que corre.

Promete aumentar a eficiência da corrida, com a criação de corpo mais forte e mais flexível com o desenvolvimento do equilíbrio e assim conseguindo um melhor alinhamento corporal.

 

Estas melhorias permitem que se use a energia de forma mais eficiente, conseguir velocidades mais rápidas, reduzir as lesões, e criar uma maior resistência.

 

A Laura orienta através de uma hora de sequências dinâmicas que abordam os desequilíbrios no corpo do corredor. E são tantos…

 

Dominar a execução dos exercícios de Pilates específicos enquanto se fortalece o diafragma, desenvolvendo os músculos do núcleo ficando mais estáveis, e aperfeiçoando a postura e forma, são o grande desafio deste treino.

 

Podemos fazer esta rotina uma vez por semana, sejamos grandes corredores ou apenas corredores de fim-de-semana. O seu corpo vai agradecer.

 

 

 

Vamos treinar?

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Têm todas as explicações aqui neste post.













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