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Hoje era dia de treino de clássico, mas como me pediram um treino de pilates para trabalhar a parte inferior do corpo e como este vídeo é recente, juntei o útil à novidade.

 

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Pilates Lower Body Workout with Jillian Hessel

 

A fundação de um corpo forte encontra-se abaixo da linha de cintura - no ABS, quadris, nádegas e coxas. Concentrando-se na metade inferior do corpo pode ajudá-lo a reforçar o seu núcleo abdominal, ou "casa de força", que é a fonte de todos os movimentos de Pilates.

 

Este vídeo filmado inteiramente ao ar livre, Workout Pilates Lower Body incide sobre os músculos da parte inferior do corpo, incluindo as pernas e pés.

 

A instrutora de fitness e treinadora de Pilates, a mestre Jillian Hessel guia-o através de um treino revigorante que envolve o núcleo  e coxas em uníssono com a respiração. Para aqueles com flexibilidade e força limitada, instrutor Tara Russell demonstra, simultaneamente, uma versão modificada do treino.

 

Com a prática regular, Pilates  irá ter mais energia, força e tonificado. Adicione este treino à sua rotina de exercícios diariamente, e pode começar a trabalhar parte inferior do corpo, ficando magra e tonificada como sempre desejou.

 

Este vídeo tem exercícios de aquecimento para identificar a casa de força e alinhar o corpo, movimentos de tapete para condicionar os abs, quadris, nádegas e coxas e treino de alinhamento vertical para refinar postura e equilíbrio.

 

 

Vamos treinar?

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Têm todas as explicações aqui neste post.












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