Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Mais sobre mim

foto do autor


Treinos

*

Programas de treino

*

Desafios

*

Gravar videos

*

Respondendo

*

Treinadores

*


10407762_885426554814887_3529447195764026210_n.jpg



Respondendo às perguntas #4

por Analycia, em 25.09.16

dicas-para-ter-seios-lindos-sem-plastica33.jpg

 

Como ter uns seios firmes e bonitos, sem recorrer à cirurgia? É uma das questões mais difíceis de responder.

 

As mamas são extremamente importantes para a autoconfiança e para a sexualidade. Por estes motivos é um tema que aflige inúmeras mulheres é a flacidez dos seios. 

 

Infelizmente os seios de todas as mulheres estão fadadas a uma gradual queda com o passar dos anos. 

 

Algumas apresentam uma queda mais acelerada e precoce, outras mais lenta e tardia, mas invariavelmente todas terão, cedo ou tarde, seios descaídos.

 

Isso porque a pele gradualmente  perde a sua firmeza e elasticidade. Isto se deve à redução progressiva de elementos do tecido conjuntivo (fibroblastos, elastina e colágeno) presentes na pele, que se inicia em média por volta dos 30 anos de idade. Soma-se a isso o efeito de distensão que a gravidade ininterruptamente exerce sobre a pele dos seios e o resultado é uma progressiva flacidez da pele mamária.

 

A presença de estrias na mama é sinal de que a queda das mesmas tende a ser mais rápida, pois denotam falta de elasticidade da pele.

 

Além disso, eventos como a gravidez e o ganho acentuado de peso podem acelerar este processo, uma vez que levam ao aumento do volume das mamas e, consequentemente, à distensão da pele para acomodar este novo volume mamário.

 

Quando os seios diminuem, quer seja pela interrupção da amamentação, quer seja pela perda de peso, a pele dos seios pode não retrair o suficiente para adequar-se ao menor volume mamário, tornando as mamas flácidas.

 

Para tentarmos reverter isso, aviso que é difícil e tem de ser levado muito a serio é necessário ter uma alimentação equilibrada, o uso contínuo de sutiãs correctos, hidratação e claro, exercícios físicos, são a base para ter uns seios mais bonitos.

 

O que precisa saber é que  maus hábitos alimentares, resultam em gordura corporal. E nós mulheres sabemos muito bem os locais favoritos para elas se instalarem é  barriga, coxas e SEIOS! O peito acaba adquirindo a gordura que faz peso e o resultado já sabemos, peito mole e flácido. Quando ingerirmos alimentos que causam a flacidez não há exercício que reverta o caso. É importante investir em alimentos ricos em proteínas e vitamina C, pois são essenciais para a síntese do colagénio.

 

As massagens especializadas também são uma boa opção. Uma técnica que além de prazerosa é muito eficaz, pois a manipulação da músculos proporciona um relaxamento imediato e acelera a remoção de toxinas.

 

A hidratação é tão importante para os seios como é para qualquer parte do corpo, um bom sutiã e claro os exercícios específicos, para serem feitos no mínimo três vezes por semana.

Como a sugestão que aqui deixo hoje, que resume tudo aqui que disse.

 

 

 

Vamos treinar?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Importante

Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












Treinos

*

Programas de treino

*

Desafios

*

Gravar videos

*

Respondendo

*

Treinadores

*


10407762_885426554814887_3529447195764026210_n.jpg