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RevAbs

por Analycia, em 06.12.16

Com o arrumar dos meus ficheiros dei-me conta que ainda não tinha publicado este programa de treino. É um dos programas menos conhecidos da Beachbody, talvez porque não teve a publicidade de outros, mas é bastante bom embora já tenha algum tempo.

 

 

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RevAbs

Este programa de treino foi criado por o treinador Brett Hoebel, e tem como o foco os abdominais. E criar uns abdominais bonitos e corpo saudável.

 

O programa de condicionamento físico Rev Abs utiliza três princípios básicos para obter resultados rápidos de saúde e fitness: Abcentrics é um treino intervalo com exercícios aeróbicos e musculação. 

 

Abcentrics é uma técnica de treino que tem como alvo o núcleo e zona abdominal através de 6 diferentes ângulos. O resultado final é um exercício abdominal que é altamente eficaz e concebido para proporcionar resultados rápidos.

 

O treino intervalo cardiovascular é projectado para elevar o seu ritmo cardíaco, promover o gasto calórico eficaz e desafiar a sua resistência cardiovascular. 

 

A parte do treino de força do programa de Rev Abs se destina a aumentar o tecido muscular, aumentar a sua taxa metabólica para que o seu corpo queimar mais calorias numa base diária, e criar um corpo bem tonificado e esculpido. Para isso necessita de cumprir o calendário durante 90 dias dividido em duas fases.

 

Calendário e vídeos

 

Guia de nutrição em Inglês - RevAbs-Nutrition-Guide-Made-Easy (1).xls 

 

Full Throttle Calendar.jpg

 Fase 1

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 Fase 2

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 Videos

 

Vamos treinar?

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.













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