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SKOGG Kettlebell System

por Analycia, em 14.09.16

 

Por vezes ficam perdidos nos meus ficheiros alguns programas de treino. E um dia dou com eles. A sugestão de hoje é um desses “reencontrados”.

 

É um treino de kettlebell que tanto agrada alguns dos meus leitores e eu confesso que adoro. E digo isso porque é um tipo de treino que dá resultados e conseguimos mesmo modificar o nosso corpo.

 

Por isso dêem uma oportunidade a este programa, vão ver que não se vão arrepender.

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 SKOGG Kettlebell System 

Com este sistema de treino pode-se obter uma melhor forma da sua vida e de se divertir fazendo isso com este programa.

 

Neste treino inovador de Michael Skogg irá envolver todo o seu corpo através de uma combinação única de movimentos de kettlebell assim vai ter todo o seu corpo em movimento como um todo!  

 

Michael Skogg construiu este sistema para que seja adaptável às suas necessidades e nível de condicionamento físico. Para personalizar o seu treino, ajuste o peso do kettlebell, ao seu nível de treino, e ao seu o ritmo. Use um equipamento mais leve para um  ritmo mais rápido  e consistente para enfatizar o cardio. Use um kettlebel mais pesado para um andamento mais lento para se concentrar em forma e recuperação para desenvolver o poder, força e tamanho.

 

É extremamente importante a tomar todas as precauções necessárias no início de um novo programa de exercícios. Isto é especialmente verdadeiro se estiver com uma idade de 35 ou superior.

 

Se tem estado inactivo por um longo período de tempo ou se  tiver quaisquer condições de saúde pré-existentes (tais como uma doença cardíaca, dor no coração ou no peito, perda frequente de equilíbrio, sensação de desmaio ou ter crises de tonturas grave, pressão arterial elevada, ossos ou problemas comuns que poderiam ser agravadas por uma mudança na actividade física, tomando medicamentos prescritos, tais como os de problemas cardíacos, pressão arterial alta, colesterol elevado ou diabetes, ou gravidez)deve consultar o seu médico e saber se pode executar este tipo de exercícios.

 

Em resumo, este programa combina cardio e musculação num só treino. Queima mais calorias do que outro programa quando feito de forma correcta. Não esqueça nunca o aquecimento e os alongamentos finais são importantes.

 

Com estas normas irá obter um corpo magro, saudável e tonificado e o melhor qualquer um pode segui-lo , escolhendo o tamanho do kettlebel e o seu ritmo de treino. E obter bons os melhores resultados da sua vida.

 

Vídeos e calendários 

 

 

 Os movimentos básicos - 6 Basic Movements.pdf

 O calendário - Workout Calendar (4).pdf

 

Vamos treinar?

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Importante

Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.













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