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Stronger #18

por Analycia, em 18.06.17

Domingo é dia de pausa.

O corpo necessita de descanso para depois podermos retomar o exercício em toda força!

 

Dia 18

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Se não segue o desafio diário de yoga, deve hoje fazer um pequeno treino de flexibilidade e porquê?

 

Porque pode ser excelente por vários motivos. Não só você pode ver melhorias em outras áreas de exercícios físicos como o levantamento de peso ou a corrida, mas também pode ajudar a prevenir lesões nas costas melhorar a postura e o equilíbrio e diminuir o stress.

 

Para os movimentos que se seguem, faça-o por 30 segundos, ou cinco a 10 respirações profundas. Cada vez que você expira, permita que seu corpo relaxe um pouco mais no alongamento.. 

 

Faça esta rotina em qualquer dia de descanso, e, ou depois de qualquer treino se desejar um alongamento extra.

 

 

Os movimentos 

 NECK CIRCLES

 

 BACKSTROKE

 ELBOW KICKBACK SWOOP-AROUND

 PELVIC CIRCLES

 CAT COW

 WINDSHIELD WIPER

 KNEE CIRCLES

 ANKLE CIRCLES

 WRIST ROLLS

 

Se tiverem mais algum tempo disponível e quiserem fazer o desafio de Yoga de 30 aproximadamente  podem experimentar este vídeo

 

 

Não se esqueçam de ver na pagina do Treinar em Casa, os novos desafios para o mês de Junho.

Todo o desafio aqui

 

Vamos treinar?



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Têm todas as explicações aqui neste post.












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