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Stronger #19

por Analycia, em 19.06.17

Boa semana a todos, dentro do possível. 

 

Dia nº 19

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Já fizemos este treino pliométrico antes, mesmo que ache que não, pense em “Pylo”. É tudo sobre movimentos explosivos que dão para aumentar a velocidade, força muscular, equilíbrio e agilidade.

 

No fundo é uma óptima maneira de melhorar a sua forma física sem ter que gastar muito tempo a se exercitar. Movimentos como jumping jacks, squats de salto, são todos movimentos pliométricos.

 

Neste treino, você vai fazer saltos, seguido de saltos mais  altos. O ponto dos saltos é subir em altura, não em velocidade. Pense em pousar suavemente e pulando com a maior quantidade possível de energia.

 

Veja o vídeo do treino de hoje

 

 

Faça cada movimento por 30 segundos. No final do circuito, descanse por 60 segundos. Faça o circuito 2-3 vezes.

Tornar isso mais desafiante : faça cada movimento por 60 segundos, repita o circuito mais uma vez ou adicione um push-up até o final de cada Crawl-Out.

 

Os movimentos 

 

 

 Jumping Jacks

 Skips in Place

 Crawl-Outs

 

Se tiverem mais algum tempo disponível e quiserem fazer o desafio de Yoga de 32 aproximadamente  podem experimentar este vídeo

 

 

 

Não se esqueçam de ver na pagina do Treinar em Casa, os novos desafios para o mês de Junho.

Todo o desafio aqui

 

Vamos treinar?

 



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Têm todas as explicações aqui neste post.












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