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Stronger Summer Challenge

por Analycia, em 31.05.17

O exercício físico só lhe traz benefícios ao corpo e à alma. E não, não é nenhum cliché ou moda! Ao exercitar-se o seu organismo irá produzir endorfinas (hormona do bem estar) que o vão ajudar a sentir-me melhor e com mais energia.

 

O exercício irá também ajudá-lo a dormir melhor e dar-lhe-á sentido de realização por ter alcançado um determinado objetivo.

 

Não obstante, uma pessoa que se exercite diminui o risco de desenvolver determinadas doenças, como diabetes e hipertensão, e no futuro o seu corpo irá agradecer.

 

Para além do referido, a sua silhueta vai também sentir a diferença. Mais ainda se complementar com uma alimentação saudável.

 

Por isso, e uma vez que o verão está à porta, proponho um desafio de 30 dias para conseguirmos um corpo mais forte, tonificado e mais saudável.

 

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São 30 dias no total, seis dias de treino e um de descanso. Mas se for muito intenso podem fazer dois descansos por semana. Darei a indicação dos dias de descanso :)

 

Iremos ter treinos de cardio e força com uma duração curta mas muito eficazes se forem feitos com determinação e perseverança, vão ter excelentes resultados.

 

Como é habitual, diariamente e durante a manhã (hora de Portugal) será publicado um post aqui no blog,  o desafio do dia em video,  as imagens animadas dos exercícios assim como as explicações necessárias para fazer bem o desafio do dia.

Além disso será também publicado  o vídeo diário do desafio de yoga.

 

Stronger Summer Challenge

 

Dia 01 - Strength and Balance

Dia 02 - Total-Body HIIT

Dia 03 - Kick It Up 

Dia 04 - Descanso

Dia 05 - Jump It Out

Dia 06 - Power Moves

Dia 07 - Arms All Day

Dia 08 - Bend and Twist

Dia 09 -Total-Body HIIT

Dia 10 - Box and Lunge

Dia 11 - Descanso

Dia 12 - Jump It Out

Dia 13 - Full-Body Burn

Dia 14 - Taps and Burpees

Dia 15 - Keep It Moving

Dia 16 - Total-Body HIIT

Dia 17 - Twist and Dip

Dia 18 - Descanso

Dia 19 - Jump It Out

Dia 20 - Bodyweight Challenge

Dia 21 - Upper-Body and Core Burn

Dia 22 - Arms and Back Day

Dia 23 -Total-Body HIIT

Dia 24 - Box and Climb

Dia 25 - Descanso

Dia 26 - Jump It Out

Dia 27 - Abs-olute Sculpt

Dia 28 - Raise It Up

Dia 29 - Twist and Dip

Dia 30 - Total-Body HIIT

 

Quem se desafia?

Vamos treinar?

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Importante

Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












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