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Summer Fit #17

por Analycia, em 17.07.17

Boa semana a todos! Ainda em modo férias, mas o blog vai mexer, devagarinho, mas vai :)

 

Dia #17

RS17.jpg

 

Segunda-feira é dia de exercitar os braços. O treino de hoje tem o foco na parte superior do corpo. É um dos treinos mais aborrecidos, já sei. Mas pensem nuns braços tonificados e sem gordurinhas balofas. Convencidos? Bora!

 

Treino do Dia

Podemos fazer o trino do dia de duas maneiras. Cada um escolhe a forma que mais gostar. Ambas dão resultado.

 

- Fazer um minuto de cada exercicio e parar entre movimentos 30 segundos. Faça a serie 2 ou 3 vezes!

-  8 movimentos de #01, 60 segundos do #02 , 30 movimentos de #03 e 15 movimentos do #04. Repita a serie 3 vezes!

 

#01 - Push-ups 

#02 - Planks

#03 - Mountain Climbers

#04 - Triceps Dips

 

As imagens dos  movimentos 

 #01

 #02

 #03

#04

 

Treino alternativo

Pode fazer a rotina deste video se não quiser fazer  o treino do desafio. Ou fazer os dois!  :)

 

Se tiverem mais algum tempo disponível e quiserem fazer o desafio de Yoga  podem experimentar este vídeo.

 

Não se esqueçam de ver na pagina do Treinar em Casa, os desafios para o mês de Julho. Diversificar a rotina de treino pode ser a chave do sucesso!

Vamos treinar?

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Têm todas as explicações aqui neste post.












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