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Summer Fitness Makeover

por Analycia, em 31.07.17

As férias de verão são o momento em que mais pausas se fazem na atividade física, para evitar a preguiça desta época proponho um novo desafio em vamos fazer pequenas alterações na nossa forma de nos exercitarmos e dos alimentarmos na estação mais quente do ano.

 

Para sermos bem-sucedidos quer estejamos a trabalhar ou em férias, basta seguirem estas  regras e vão ver que irão fazer uma makeover na vossa vida e no vosso corpo e obter optimos resultados.

 

Aqui estão as regras.

.Faça exercício todos dias. Para isso basta seguir o challenge diário aqui do blog. Será básico e rápido assim não haverá desculpas.

 

.Faça uma acumulação de 210 minutos de cardio por semana, pode ser apenas fazer uma caminhada de 30 minutos por dia :)

 

.Faça treinos com pesos 4 vezes por semana. Estarão disponíveis vídeos de treino para fazer em casa, para ajudar nesse processo

 

.Faça um novo tipo de exercício ou aula todas as semanas que normalmente não faz (ou seja, pull-ups, caminhadas, yoga, pranchas, Zumba, kickboxing, spinning, etc.)

 

.Todos os domingos, escreva o seu plano de refeições e horário de treino para a próxima semana.

 

. Reduza os tamanhos das porções, vai ver que não precisa de muita quantidade de comida para ser feliz.

 

.Beba um mínimo 1,5l de agua por dia.

 

.Reduza os carboidratos de amido (arroz, batatas, macarrão, pão, etc.).

 

.Permita-se UMA refeição livre por semana.

 

.Reduzir o consumo de lacticínios ao meio ou a nenhum.

 

.Coma pelo menos 2 unidades de fruta por dia.

 

.Evite o maior número possível de alimentos processados ​​(veja abaixo) .

 

.Sem álcool pode ter uma porção na sua refeição livre)

 

Seguindo estas pequenas regras, irá conseguir fazer uma makeover na sua vida e tornar-se numa pessoa mais saudável e feliz.

Como vem sendo hábito irei publicar todos os dias o nosso exercício diário, assim como as sugestões de vídeo de treino para o dia, assim como o nosso desafio de diário de yoga.

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 Summer Fitness Makeover

 

Dia 01 - Bodyweight Squat

Dia 02 - Push-ups

Dia 03 - Leg Drop

Dia 04 - Lunges

Dia 05 - Jump Squat

Dia 06 - Calf Raises

Dia 07 - Burpees

Dia 08 - Jumping Jacks

Dia 09 - Jumping Rope

Dia 10 - Deadlifts

Dia 11 - Cruches

Dia 12 - Wall Sit

Dia 13 - Walking Lunges

Dia 14 - Bicycles

Dia 15 - Pull-ups

Dia 16 - Mountain Climbers

Dia 17 - Single Deadlifts 

Dia 18 - Plank

Dia 19 - Superman

Dia 20 -  Tricep Dips

Dia 21 - Side Plank 

Dia 22 - Step-ups 

Dia 23 - Step-ups 

Dia 24 - Toe Touches

Dia 25 - Alternating Lunges

Dia 26 - Split Jumps

Dia 27 - Cross-over Crunches

Dia 28 - Pulsing Squats

Dia 29 - Push-up with Rotation

Dia 30 - Inverted Push-up

Dia 31 - One Legged Bridge

 

Amanhã damos inicio a esta nova jornada!

Quem se junta?

 

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Importante

Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












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