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... um modo de vida!

 

Tai Cheng é um programa de treino projectado para melhorar a flexibilidade e equilíbrio. Beachbody é a empresa por trás do programa. A maioria dos programas Beachbody são projectados para promover a perda de peso, queimar quantidades extremas de calorias e aumentar o metabolismo. Tai Cheng irá fazer tudo isso, mas de uma forma mais suave do que outros programas populares por Shaun T e Tony Horton. Esta é uma mudança bem-vinda, principalmente porque o nosso corpo precisa de diversidade de treino.

 

 

 

Pronto para dizer adeus a dores que pode ser que o impedem de desfrutar de actividades ao longo da vida comum? Tai Cheng   é uma solução natural projectado para ajudá-lo a fazer exactamente isso. Ele combina a ciência da aptidão do século XXI com as seculares técnicas de Tai Chi para ajudar a reduzir a dor articular e muscular através de um melhor controle. Aqui têm o guia original do programa Tai - Get Started.pdf.

 

Welcome to Tai Chi
 

 Function Test

 

O avanço real por trás de Tai Cheng é uma técnica de aprendizagem rápida chamado Controle de Movimento Dinâmico, que ensina a dominar os 18 movimentos fundamentais do Tai Chi em apenas 90 dias. Para isso basta seguir os calendários. O básicoTai - Calendar Basic.pdf e o Master 

Tai - Calendar Master.pdf .

 

Todos os dias Tai Cheng leva você através de um energético e ao mesmo tempo suave e aquecimento e ensina-lhe um novo movimento de Tai Chi.  Nas diversas fases, você vai aprender a colocar os movimentos juntos em sequência e irá experimentar maior equilíbrio e força, melhoria da função articular, uma gama maior de movimento, menos rigidez, maior flexibilidade e uma sensação geral de energia natural e bem-estar. 

 

 Body Alignment for better living

 Calibration Grild

 Breathing and Meditation

Além disso irei também disponibilizar os vídeos de Chi Cong do programa e também os vídeos da prática que irão ajudar a combater aquelas dores aborrecidas que surgem nas viagens ou nalgumas práticas desportivas. Aqui também deixo plano alimentar original do programa, para quem tiver curiosidade de ver, Tai - Feel Better Food Plan.pdf  e um outro plano daquilo que se deve comer Tai -Just Eat This.pdf.

 

 Tai Chi Breakdowns

Tai cheng for sport
 

Tai Cheng for Travel
 

Qi Gong

Qi Gong -1

Qi Gong - 2
 

Resumindo, domine 18 movimentos fundamentais do Tai Chi em 90 dias, para obter uma poderosa rotina, mas ao mesmo tempo suave. Este programa melhora a sua energia, equilíbrio e agilidade, reduzindo muitas dores e aquelas dores comuns. Ajudará a promover a perda de gordura e melhorar a circulação e a coordenação e o equilíbrio e a amplitude de movimento e reduz o stress.

 

 Neural 1

Neural 2

Neural 3

 

Neural 4
 
 
Todas as sequencias 

 

Full sequence slow

Full sequence Fast
 

Agora só espero que não vos aconteça o mesmo, que me acontece, tenho sempre a sensação que me falta um braço ou uma perna. É daquelas práticas que tem o efeito contrário em mim, deixa-me mais stressada. Mas isso é a mim… a vocês podem ter os efeitos benéficos que reconheço este esta arte milenar tem.

 

Tentem e depois digam-me se gostaram! 

Vamos treinar?

 

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












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