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The Complete At-Home Workout

por Analycia, em 24.06.14

Atendendo aos imensos pedidos, de pessoas que querem começar a treinar em casa, mas não fazem a menor ideia como começar, a sugestão de hoje é o The Complete At-Home Workout.  Que mais não é, que um completo e básico programa de treino, para quem está a começar nestas andanças.

 

O programa é muito simples, são cinco vídeos, alguns tem dois treinos, divididos entre musculação, yoga, trabalho de abdominais e bumbum e coxas, pilates e cardio. Cada vídeo tem um instrutor diferente, o que me agrada, porque assim vamos tendo diferentes perspectivas dos métodos de ensino utilizados. Dá ideia que estou a fazer aulas no ginásio, cada aula, um professor.

 

Para se seguir este programa de treino, deve-se fazer um dia de exercício e descansar no outro, para quem está a começar. Para aqueles que estão mais habituados a treinar, podem fazer cinco dias de treino seguidos e descansar um. O tempo de duração aconselhado para seguir este programa é no máximo de três meses. 

 

Para quem quer perder peso, deve seguir este programa de treino, aliado a um programa alimentar adequado. Equipamento necessário, pesos leves que podem ser substituídos por garrafas pet cheias de areia e água, e colchão.

 

 

Vamos treinar?

 

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Têm todas as explicações aqui neste post.













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