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The Men's Health 60-Day Transformation

por Analycia, em 10.05.16

Mais um dos programas de treino, mais eficazes e mais difíceis de arranjar. Tudo porque é um programa de treino patrocinado por uma famosa revista para "meninos" e que promete bons resultados depois de se seguir o programa religiosamente  durante 60 dias e ter cuidado com alimentação, moderando o consumo de álcool e açúcar. Claro que sem estas duas combinações, não sucesso. 

 

Obviamente que este treino é unissexo e é assim para o exigente, quando feito com determinação e foco. Bem ao gosto dos "maluquinhos dos pulos" aqui do blog :)

 

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The Men's Health 60-Day Transformation

 

MH60 é um programa de fitness de transformação em 60 dias  criado pelo treinador David Jack que combina treinos de força e de cardio que irá ajuda-lo a diminuir a barriga, queimar gordura, tornear o seu peito, ombros e braços e acelerar o seu metabolismo.

 

Neste programa necessita de ter um par de halteres e uma toalha. Lógico que será muito melhor ter variedade de pesos, mas se não tiver, não deixe que isso o impeça de obter bons resultados. O suor esse está mais que garantido.

O programa é de 60 dias e é dividido em três fases de 3 semanas:

 

Do dia 1 até ao dia 14, faça alternadamente estes dois vídeos, Fat Frying Fury e Total Body Typhoon, descansando um dia entre cada treino. Sendo que o seu objectivo deve ser fazer seis ou sete treinos durante estes 14 dias e não se esqueça de fazer também o vídeo de cool down no final de cada treino porque irá acelerar a recuperação e melhorar a mobilidade.

 

Dia 15 a Dia 36, a sequência é desta fase é alternar estes três vídeos, Crush and Burn Complexes, 50/10 Mayhem e Insane Isometrics, durante 22 dias e descansar pelo menos um dia entre cada treino. Tendo como objetivo executar pelo menos 10 ou 11 treinos. Não se esqueça de executar o cooldown de 8 minutos e usá-lo depois de cada treino.

 

Dia 37 a Dia 60, alternar a sequência destes três vídeos, Diabolical Duos, Cyclone Circuits, 60 Second Scorchers, durante 24 dias e descansar pelo menos um dia entre cada treino. Sendo que o objectivo desta fase será completar 12 treinos e não esquecer de fazer o cooldown de 9 minutos depois de cada treino para melhorar a recuperação.

 

Free Flow Fitness Bonus,pode usar este treino de 20 minutos durante qualquer uma das fases. Basta executá-lo em qualquer dia de "descanso" para queimar ainda mais calorias, acelerar a recuperação e melhorar a sua mobilidade.

 

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Têm todas as explicações aqui neste post.












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