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Total Body Challenge Pilates

por Analycia, em 28.10.16

Sexta-feira e com um calor anormal para esta altura do ano, eu continuo a arrumar os meus ficheiros. A sugestão de hoje é um programa de treino de Pilates, que pode ser executado apenas como rotina.

 

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Total Body Challenge Pilates with Linda Farrell

 

Os exercícios de Pilates, são grandes aliados para tonificar e fortalecer o seu corpo, assim como ajuda no alinhamento e postura e também de aprender a ter controle sobre o seu corpo.

 

Este programa dividido em três partes foi projectado para ajudar torna-lo mais magro e mais forte.

 

Com a ajuda da banda de resistência (se não tiver, use uns collants de lycra velhos) vai exercitar os grupos musculares específicos para tonificar de uma forma mais eficiente.

 

Neste vídeo, é nos apresentado, uma sequência de três desafios de 20 minutos cada. Um é focado no abs, outro na parte inferior do corpo e para a parte superior do corpo. Podemos dividi-los por partes ou executa-los como um único treino completo de Pilates. Existem neste vídeo a modificação dos movimentos que os torna mais acessíveis a todos.

 

Podemos fazer este programa como complemento de outra rotina de treino ou apenas executar o Total Body Challenge em dias alternados durante o tempo que achar conveniente.

Linda Farrell criou esta rotina de forma clara e de fácil entendimento, demonstrando como é fácil fazer deste um programa treino um dos nossos favoritos.

 

Vamos treinar?

 

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
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Têm todas as explicações aqui neste post.













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