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Tracy Anderson: The Pregnancy Project

por Analycia, em 10.03.15

Muito me tem pedido programas de treino para gestantes.

 

De quando em vez, vou conseguindo publicar um ou outro programa que me parecem adequados para esta fase da vida de algumas leitoras.

 

Faço sempre a mesma ressalva, não devem praticar exercício físico sem a permissão do vosso médico e depois sim.

 

A sugestão de hoje é para todo o período de gestação. Espero que seja do vosso agrado  :)

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Tracy Anderson: The Pregnancy Project

 

Junte-se à Tracy nessa maravilhosa jornada que é o percurso de uma gravidez. Neste programa de treino, ela dá as indicações de que exercícios fazer ao longo dos meses, para se manter em forma e saudável enquanto se prepara para dar à luz.

Explicações e videos

 

Mês 1: Este é o seu primeiro mês de gravidez. É provável que muitas vezes se sinta cansada. É altura de ouvir o seu corpo e encontrar o seu centro.

Mês 2: Você está começando a realmente sentir a sua gravidez agora, e náuseas podem ser um problema. Irão trabalhar a amplitude do movimento, alongamento e manter os vossos músculos fortes no alinhamento adequado.

Mês 3: Vamos tonificar e alongar com uma gama de exercícios de braços e pernas. Além disso, irão continuar a reforçar os abs enquanto ainda é uma possibilidade.

Mês 4: Viva! Você está agora entrando em seu segundo trimestre. Esperemos que as suas náuseas tenham desaparecido e irão concentrar-se em levantar o bumbum e mantê-lo com um aspecto saudável.

Mês 5: É mês cinco, e a sua energia está de volta. Vamos continuar os movimentos de levantar o bumbum, aumentando a intensidade dos movimentos, mas sem exagerar!

Mês 6: Você é reconhecidamente grávida agora. Vamos continuar exercícios dos músculos, permitindo ao seu corpo para fazer o que precisa para a gravidez.

Mês 7: Você está entrando em seu terceiro trimestre. O seu bebé tem crescido muito. Agora vamos nos concentrar na preparação de nossos corpos para o nascimento. Vamos focar na circulação e em ficar forte e flexível.

Mês 8: O bebé está realmente crescendo. Vamos continuar a movimentar-se, a fim de manter a nossa energia para cima e ficar ligado aos nossos corpos, que estão começando a se sentir um pouco estranho.

 

Mês 9: Estamos nos preparando para o nascimento. O objectivo é abrir os seus quadris. Iremos reduzir a complexidade dos movimentos, mas continuam a trabalhar a circulação enquanto esperam por o vosso momento.

 

Vamos treinar?

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












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