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Women's Health: The Wedding Workout

por Analycia, em 10.05.14

Maio, é o mês de excelência dos casamentos e das noivas. E nesses eventos todos querem estar no seu melhor. Assim a sugestão de treino é um programa para isso mesmo. Ficar em forma para o grande dia.

 

 

Este é um daqueles divertidos vídeos, onde se pode misturar e combinar os exercícios na ordem que se quiser, ou mesmo fazendo um segmento mais de uma vez.

 

Pode-se personalizar o seu treino do warm-up (4 minutos), cardio de energia (11 minutos), parte superior do corpo (12 minutos), parte inferior do corpo (11 minutos), abs e núcleo (11 minutos) e de alongamentos (3 minutos ).

 

O bónus são as dicas de postura e as dicas de alimentação, pena estar em inglês, e as óptimas dicas para exercícios para parte superior do corpo, ou seja para ter uns ombros bonitos para os vestidos sem alças, e os outros que são focados para a parte inferior do corpo.

 

O ideal é executar 3 dias de treino para a parte superior e dois para a parte inferior, na semana de “Strapless Dress".

 

Para o “Hip Hugger Dress" executa-se numa semana de exercícios sugeridos focando parte inferior do corpo,3 dias de parte inferior do corpo e 2 dias de parte superior do corpo.

 

 

Deve-se seguir este treino, pelo menos três meses antes do grande dia. Seis dias por semana com um dia de descanso.

Vamos treinar?

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Para gravar os videos do meu blog, poderá usar o site:
http://en.savefrom.net/ no navegador FireFox e no Chrome

 

Têm todas as explicações aqui neste post.












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