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Challenge Commit to be Fit 2

por Analycia, em 31.01.18

O ano está só começando e nada melhor nesse período do que organizar a vida e se preparar para cumprir todas as resoluções de ano novo! Talvez não seja exagero dizer que  praticamente todo mundo planeia voltar a praticar alguma actividade física ou tem algum objectivo estético, como emagrecer, ficar mais forte ou mesmo ganhar mais condicionamento físico. Mas “ser fitness” não acontece da noite para o dia, requer dedicação e, claro, planeamento.

 

Está na altura de se comprometer com o exercício de forma séria e determinada para se ter bons resultados. Se os seus objectivos são perder gordura ou melhorar as suas capacidades cardiovasculares opte por fazer o desafio do mês de Fevereiro.

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São três desafios em um:

O primeiro é constituído apenas por um exercício, que iremos fazer por oito vezes durante 20 segundos e descansamos por 10 segundos entre series. São apenas 4 minutos intensos e eficazes. Podem usar um temporizador para ajudar com os tempos.

 

O segundo é o básico polichinelo, (Jumping Star) vamos fazer o número de saltos indicados no dia. Podem dividir por series, por exemplo: 20 saltos X 5 series =100.

 

O terceiro é o tão temido Burpee. Talvez o exercício mais completo e mais eficaz que se pode fazer, para ter bons resultados. Basta fazer o numero de repetições do dia.

 

Pode executar os três desafios ou optar por só por um, ou ir alternando. A escolha é sua.

O importante é o seu compromisso consigo e a sua vontade de ficar mais fit.

 

Como habitualmente irei publicar, logo de manhã, no Treinar em casa, os exercícios do dia assim como as imagens animadas ou vídeos dos movimentos feitos correctamente. Não se esqueçam de activar as notificações, para não perderem nenhuma publicação e se gostarem partilhem este desafio :)

 

Vamos começar amanha a treinar?

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