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Desafio de 30 dias - 3ª parte

por Analycia, em 14.04.16

 

Semana nº 3 do desafio. Então ainda estão determinados em mudar o vosso corpo? Eu estou e já sinto alguns resultados. Claro que além do exercício a alimentação também ajuda e muito a modificar o corpo.

 

Não se esqueçam que todos os dias logo pela manhã, estará na página do Treinar em Casa os vídeos dos exercícios do dia. Assim não haverá desculpas, para não os executarmos bem. :)

 

Fica aqui a lista dos próximos sete dias, assim podem ir planificando os vossos treinos diários.

 

3ª semana.jpg

 

 

3ª Semana 

 

Dia 15: 20 lunges, 10 push-ups (5x) - aqui

 

Dia 16: Corra ou ande 1,5km no mínimo tempo possível (Tome nota do tempo conseguido, para mais à frente no desafio,conseguir ver os seus progressos.) 50 jumping jacks - aqui

 

Dia 17: 10 push-ups, 10 sit-ups, 10 air squats (5x) - aqui

 

Dia 18: Corrida longa, ou outra modalidade que goste de fazer. Como por exemplo, andar, nadar, andar de bicicleta.etc. Fazer 1 minuto de prancha , e 1 minuto  de prancha lateral. (1 minuto de cada lado) - aqui

 

Dia 19: Dia de descanso - aqui

 

Dia 20: 50-100 jumping jacks, 25 air squats, 20 push-ups, no menor tempo possível (Comparar ao tempo anterior), em seguida, pular corda por 3 minutos (ou saltar no lugar imitando  um movimento de pular corda se não tiver corda) - aqui

 

Dia 21: Spint de 200metros, (correr o mais rápido possível) 20 push-ups (3X) - aqui

 

Semana nº 1 deste desafioaqui

Semana nº 2 deste desafio - aqui

 

Vamos treinar?

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