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LIIFT4

por Analycia, em 04.09.18

Se você sabe alguma coisa sobre Beachbody, você sabe que é indiscutivelmente a fonte mais confiável para exercícios em casa eficazes que são garantidos para mudar o seu corpo. De Tony Horton a Autumn Calabrese a Shaun T, os Beachbody Super Trainers criaram alguns programas incríveis para ajuda-lo a perder peso, ficar forte e transformar sua saúde e alguns já estão disponíveis aqui no blog há anos.

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Beachbody está de volta com um novo programa de exercícios ,chamado LIIFT4, criado por Joel Freeman . Só é preciso quatro dias por semana e um par de halteres. É isso mesmo - não são necessárias bandas, halteres, barras de pull-up ou kettlebells. "Estamos voltando ao básico", disse Joel, e é exactamente por isso que os halteres são tudo que você precisa para esmagar nos seus treinos.

 

LIIFT4 é tudo sobre levantamento de peso e cardio HIIT, e Joel recebe o seu corpo na zona final de queima de gordura com cada treino. Todo o programa tem oito semanas de duração, com 32 exercícios diferentes, nenhum dos quais é o mesmo. "Você nunca vai ficar entediado com isso", explicou Joel. Outro grande benefício do LIIFT4 é que todos os treinos duram apenas meia hora, para que você não precise perder horas e horas se exercitando para obter os resultados desejados.

 

Este novo programa de treino é óptimo para quem quer começar um treino de força ou que apenas que precisa de um nível estimulo para melhorar a sua forma física, para obter um corpo mais magro a menos gordo e uma mente mais clara, os resultados positivos do levantamento de pesos são infinitos.

Assim durante as próximas irei partilhar semanalmente os vídeos deste programa, visto que ele é dividido por semanas.

 

Semana #01

Vamos dar inicio ao novo programa. O guia do programa em inglês está aqui LIIFT4_Program-Guide.pdf. O calendário a seguir é este,

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Os vídeos e o quadro de preenchimento de movimentos

 

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Vamos treinar?

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