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Plyometrics and Pilates: Part 1

por Analycia, em 28.10.18

Plyometrics é uma forma de exercício que envolve alongamento e contração rápidos e repetidos dos músculos, projetados para aumentar a força.

 

Pilates é um sistema de exercícios projetado para melhorar a força física, flexibilidade e postura e aumentar a consciência mental.

 

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Então, por que não colocar os dois juntos ?! O treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) é uma forma de treinamento cardiovascular, uma estratégia de exercício que alterna períodos curtos de exercício anaeróbico intenso com períodos de recuperação menos intensos.

 

 Então, por que não colocar tudo junto? Plys é o treinamento de alta intensidade ideal e Pilates perfeito para menor intensidade. A seção de Pilates também ajudará a concentrar os músculos da mente e da estabilidade no controle da sua forma durante a seção de manobras. Este treino é ideal para corredores, atletas, jogadores de futebol ou qualquer outro desporto que exija força e força repetitivas através das pernas. Também é ideal para pessoas que querem se manter em forma com lesões nos membros superiores.

 

Um bom aquecimento deve ser feito antes da aula - como uma corrida de 10 a 20 minutos e alguns alongamentos ativos. Não deve ser feito se você sofre com algum problema médico devido ao qual lhe foi dito para não exercer Um bom aquecimento deve ser feito antes da aula - como uma corrida de 10 a 20 minutos e alguns alongamentos ativos.

 

 Vamos treinar?

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