Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Mais sobre mim

foto do autor


Treinos

*

Programas de treino

*

Desafios

*

Gravar videos

*

Respondendo

*

Treinadores

*


10407762_885426554814887_3529447195764026210_n.jpg



Plyometrics and Pilates: Part 2

por Analycia, em 04.11.18

Espero que você tenha gostado do Plyos e do Pilates 1.

ploys.jpg

 

Essa sessão é um pouco mais dinâmica com agachamentos divididos e mais exercícios de corrida envolvendo flexão de quadril, joelho e tornozelo. Plyometrics é uma forma de exercício adotada por muitos corredores e desportos envolvendo saltos, rápidas mudanças de direção e reação rápida do pé do chão.

 

Boa estabilidade é necessária através do pé, joelho, quadril e pélvis. Exercícios pliométricos simples podem melhorar esta estabilidade. Também foi adicionado um exercício de Pilates relevante entre cada movimento pliométrico para focalizar você o seu núcleo e os músculos e movimentos específicos necessários para criar o movimento dinâmico forte.

 

O treino é configurado como um treino de HiiT - Pilates. Isso significa um movimento de alta intensidade seguido por um movimento de menor intensidade do Pilates 3 vezes.

 

Existem 5 exercícios diferentes. Este treino é adequado para atletas, corredores, jogadores de futebol, tenistas e qualquer outro desporto na vertical. Também é apropriado para quem quer perder peso e ficar em forma, pois há um grande efeito de queima de gordura do exercício de HiiT.

 

Combine essas sessões de treino como treinamento cruzado para a sua corrida ou quando você tiver uma semana de descanso de execução pode ser útil para manter a forma. Combine também com a série Pilates for Athletes. Já publicado aqui no blog.

 

Vamos treinar?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Importante






Treinos

*

Programas de treino

*

Desafios

*

Gravar videos

*

Respondendo

*

Treinadores

*


10407762_885426554814887_3529447195764026210_n.jpg