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Treino da semana #23.2018

por Analycia, em 11.06.18

Boa semana a todos,

Esta semana continuamos com a segunda semana e ultima do desafio de 15 dias, para ajudar a dar aquele bust no seu corpo para ficar em forma e perder aqueles quilinhos que ainda impedem de sentir bem consigo. Por isso não se esqueçam de mais logo ir conferir o novo video. Vamos?

 

O outro desafio diário já esta na decima primeira semana e tem sido tão bom. Todos os dias há vídeo novo por volta das 20.30h (hora de Portugal), basta executa-lo com determinação e os resultados vão ser visíveis. Para quem não quiser seguir o desafio, pode sempre fazer alguns dos vídeos, ou fazer o treino da semana.

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Vão dando uma vista de olhos aos outros vídeos na pagina do Treinar em casa para poderem diversificar a vossa rotina de treino e ajudar nos vossos objectivos. Temos novos desafios este mês!

 

No final do post tem mais vídeos destes para que possam ir alternando as rotinas de treino.

 

Não se esqueçam que é um treino projectado para trabalhar todo o corpo e para todos os níveis de condição física (acabaram-se as desculpas) e que misturam técnicas de cardio e musculação.

 

São apenas de 30 minutos ( mais ou menos) de exercício que queima calorias, com direito a aquecimento e alongamentos. Um treino completo. E o melhor não são necessários equipamentos.

 

Nestas rotinas vamos exercitar todo o corpo, segmentando os seus ombros, braços, Incluindo bíceps e tríceps - peito, abs, núcleo, bumbum, pernas e costas. Utilizando movimentos nossos conhecidos, como as pranchas, burpees, flexões, agachamentos, lunges, e outras coisinhas giras, que nos fazem ficar a suar em bica.

 

Os treinadores (a maioria nossos conhecidos) irão desafiar-nos através de uma variedade de exercícios para todos independentemente da condição física, que podem incluir a formação HIIT, kickboxing, Tabata, dança, yoga, MMA, Pilates e muito mais.

 

Semana nº23

Este treino pode ser repetido por três vezes de forma a rentabilizar os resultados. Ou pode alternar os treinos com os outros vídeos das semanas passadas.

 

 

Vamos treinar?

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