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Treino da semana #27.2018

por Analycia, em 09.07.18

Boa semana a todos,

Acho que viram já que em Julho há programação especial aqui no blog. Há desafio diario de treino diferente para manter a forma durante o verão.

Todos os dias há vídeo novo por volta das 18 horas (hora de Portugal), com algumas das aulas das diversas  modalidades da Les Mills bem ao gosto dos leitores aqui do blog. 

Para quem não quiser seguir o primeiro desafio, pode sempre fazer  o segundo challenge, cujo o vídeo diário é publicado ao fim do dia e o objectivo é para ajudar a perder peso e tonificar o seu corpo, ou pode apenas  fazer apenas o treino da semana.

 

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Vão dando uma vista de olhos aos outros vídeos na pagina do Treinar em casa para poderem diversificar a vossa rotina de treino e ajudar nos vossos objectivos. Temos novos desafios este mês!

 

No final do post tem mais vídeos destes para que possam ir alternando as rotinas de treino.

 

Não se esqueçam que é um treino projectado para trabalhar todo o corpo e para todos os níveis de condição física (acabaram-se as desculpas) e que misturam técnicas de cardio e musculação.

 

São apenas de 30 minutos ( mais ou menos) de exercício que queima calorias, com direito a aquecimento e alongamentos. Um treino completo. E o melhor não são necessários equipamentos.

 

Nestas rotinas vamos exercitar todo o corpo, segmentando os seus ombros, braços, Incluindo bíceps e tríceps - peito, abs, núcleo, bumbum, pernas e costas. Utilizando movimentos nossos conhecidos, como as pranchas, burpees, flexões, agachamentos, lunges, e outras coisinhas giras, que nos fazem ficar a suar em bica.

 

Os treinadores (a maioria nossos conhecidos) irão desafiar-nos através de uma variedade de exercícios para todos independentemente da condição física, que podem incluir a formação HIIT, kickboxing, Tabata, dança, yoga, MMA, Pilates e muito mais.

 

Semana nº26

Este treino pode ser repetido por três vezes de forma a rentabilizar os resultados. Ou pode alternar os treinos com os outros vídeos das semanas passadas.

 

 

Vamos treinar?

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