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Treino da semana #34.2018

por Analycia, em 03.09.18

Boa semana a todos,

Regresso, em setembro, é um lugar comum… Para a maioria acabou-se o período de férias e com ele o bem-bom. É o regresso às aulas, é o regresso ao trabalho, é o regresso aos bons comportamentos alimentares, que o verão estragou, o regresso aos treinos é o regresso às rotinas, o regresso a tudo.

 

Por isso setembro deve ser o mês oficial dos regressos e para o blog e para pagina do Treinar em Casa é o mês oficial dos vídeos diários de novos programas, desafios e challenges. Por isso vamos a isto?

 

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Vão dando uma vista de olhos aos outros vídeos na pagina do Treinar em casa para poderem diversificar a vossa rotina de treino e ajudar nos vossos objectivos. Temos novos desafios este mês!

 

No final do post tem mais vídeos destes para que possam ir alternando as rotinas de treino.

 

Não se esqueçam que é um treino projectado para trabalhar todo o corpo e para todos os níveis de condição física (acabaram-se as desculpas) e que misturam técnicas de cardio e musculação.

 

São apenas de 30 minutos ( mais ou menos) de exercício que queima calorias, com direito a aquecimento e alongamentos. Um treino completo. E o melhor não são necessários equipamentos.

 

Nestas rotinas vamos exercitar todo o corpo, segmentando os seus ombros, braços, Incluindo bíceps e tríceps - peito, abs, núcleo, bumbum, pernas e costas. Utilizando movimentos nossos conhecidos, como as pranchas, burpees, flexões, agachamentos, lunges, e outras coisinhas giras, que nos fazem ficar a suar em bica.

 

Os treinadores (a maioria nossos conhecidos) irão desafiar-nos através de uma variedade de exercícios para todos independentemente da condição física, que podem incluir a formação HIIT, kickboxing, Tabata, dança, yoga, MMA, Pilates e muito mais.

 

Semana nº34

Este treino pode ser repetido por três vezes de forma a rentabilizar os resultados. Ou pode alternar os treinos com os outros vídeos das semanas passadas.

 

 

Vamos treinar?

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